UOL

BÚSCAPE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

Especial Fábrica de Natal

sábado, 17 de dezembro de 2011

O MEU ANIVERSÁRIO

Oi, tudo bem?
Quero compartilhar com vocês o meu aniversário, que agradeço a Deus por mais um ano de vida!!!!
Comemorei com a minha família, e o meu pai fez também aniversário, ele é do mesmo mês que eu, então aproveitamos para comemorarmos juntos.
Apresento a vocês minha família e os meus parentes mais próximos.























Nossa vida é repleta de surpresas, surpresas boas e surpresas ruins. Devemos estar preparados para qualquer tipo de acontecimentos em nossas vidas. Por isso, é importante ter fé. A fé nos ajuda a superar desafios, a enfrentar obstáculos que achamos que não teremos força para enfrentar, mas a fé move montanhas. Com fé, sempre podemos ir mais longe, alcançando nossos objetivos com muito esforço e perseverança.
Muitas pessoas passam por dificuldades e pedem ajuda a Deus, mas muitos que não estão passando por esses momentos e estão bem de vida, na maioria das vezes, não se lembra de agradecer ao nosso criador. Sem Ele, nada é permitido. Tudo só acontece com a permissão do Senhor. Por isso, nunca se esqueça de agradecer seja em que momento for, agradeça ao Senhor pela vida que ele lhe deu. Se você possui  amigos que estão sem fé, desenganados da vida, mande mensagens de fé e lembre ele de agradecer a Deus em todas as circunstâncias, pois ele está vivo e possui maneiras de trabalhar, muita gente não possui e mesmo assim, agradece a Deus pela vida que ele lhe deu e eu quero todos os dias agradecer ao meu Deus a vida que Ele tem me dado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário