UOL

BÚSCAPE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

Especial Fábrica de Natal

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Morrendo por amor

 Como é bom estar nos braços de quem se ama, enxergamos o outro tão belo, tão maravilhoso, enfim só conseguimos enxergar as qualidades, pontos negativos não existem nesse momento tão mágico. Tenho medo de perder esse amor, me deixe morrer de amor em teus braços!!

Tão lindos são teus olhos;tão belos como tu.
Teu formoso corpo,desenhados por dedos divinos.
Teu rosto nem se fala...Maravilhoso...
Talvez te ache assim, por que te amo!
Amo-te tanto que meu peito explode de emoção.
Meu coração acelerado,não paira,nem diminui a pressão.
Naufrago em ti e morro em teus braços.
Revivo com teus beijos;
Enquanto acordo me vejo de lábios colados nos teus;adormeço!
E morro novamente.

Despertando, sinto teu coração pulsar junto ao meu.
Tenho medo de ti perder.
E peço-te mais uma vez:
Deixe-me morrer de amor, em teus braços!

Que possamos sempre manter a chama desse amor presente. Que tenhamos sempre nossos beijos ardentes para nos despertar. Que possamos sentir isso para todo o nosso sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário